sábado, 2 de abril de 2011

The Fevers - As Multiplas Faces - Vocais



Faixas:
01 - Os Barbáros - Wolly Bully
02 - Os Barbáros - Alguém Na Multidão
03 - Os Barbáros - Que Vida Levo Eu
04 - Os Barbáros - Menina Linda (I Should Have No Better)
05 - Os Barbáros - Festa De Arromba
06 - Os Barbáros - Um Grande Amor
07 - Os Barbáros - Parei... Olhei
08 - Os Barbáros - Emoção
09 - The Modern Boys - Namoradinha De Um Amigo Meu
10 - The Modern Boys - Esperando Você
11 - The Modern Boys - Eu Não Sabia Que Você Existia
12 - The Modern Boys - A Catedral (Winchester Catedral)
13 - The Modern Boys - Eu Só Quero Ver
14 - The Modern Boys - Tijolinho
15 - The Modern Boys - A Boneca Que Diz Não (La Poupet Qui F
16 - The Modern Boys - Pare
17 - The Modern Boys - Veja Se Me Esquece
18 - The Wishers - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
19 - The Wishers - Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim
20 - The Wishers - Tudo Que Sonhei
21 - The Wishers - Balão Vermelho
22 - The Fishers - Não Precisas Chorar
23 - The Fishers - Coração De Papel
24 - The Fishers - O Gênio
25 - The Fishers - Coisinha Estúpida (Something Stupid)

Produção: Alamos Record's 2010
Seleção Musical: Recruta Zéro
Capas: Recruta Zéro

Acervo do blog: Anos Dourados
http://anosdourados2008.blogspot.com

Nenhum comentário: