quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eddie Pequenino - El Rancho Rock

Faixas:
01 - Frankstein Rock
02 - Cielito Lindo
03 - When
04 - Do Be Do Be Do
05 - Shy
06 - Original Dixieland on Step
07 - Who, Why, When, What
08 - Betty Lou a Gotta New Pair Shoes
09 - Harvey's Gotta Girl Friend
10 - The Jazz Me Blues
11 - That's a Plenty
12 - Come Prima
13 - Ida, Sweet As Apple Cider
14 - El Rancho Rock
15 - En Tren Rumbo Al Sud
16 - Un Metro Cincuenta Y Siete Y Ojos Azules
17 - El Alegre Silbador
18 - Sonrisas
19 - Rata Paseandera
20 - Sussurrando
21 - Dinad
22 - Jingle Bells

Produção: Alamos Record's 2010
Seleção Musical: Don Diego
Capas: Recruta Zéro

Acervo do blog: Anos Dourados
http://anosdourados2008.blogspot.com

Link:

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre que posso dou uma passeada por alguns blogs que constam do meu PC como 'favoritos' mas nenhum deles me fascina mais do que dois deles que faço questão de referendar aos amigos (este eum outro chamado Bau Musical) que tem o selo VEJA de qualidade merecidamente. Eu pergunntaria onde já se viu tanta coisa boa como aqui? E faria outra, onde achariam 'Eddie Pequenino'?
Meu amigo bloguista eu vejo na abertura uma frase: 'deixe seu recado'. Ela merece ser mudade para 'deixe o seu agradecimento' que é o que estou fazendo aqui e agora!
MUITO OBRIGADO!

Jefferson Maylasck Arruda
Sorocaba-sp